Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

18.10.10

Looks - Gossip Girl

Falando do estilo ladylike me lembrei de Gossip Girl! Pra quem não conhece (o que eu acho muito difícil!) é uma it-série inspirada nos livros de Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamurosa da sociedade nova-iorquina.

Além de uma série cheia de intrigas, podemos morrer do coração com as produções impecáveis de Blair e Serena! Eu morro tá!!!

Ah, a Blair ama o Estilo mocinha!!! Ela é a nossa ladylike da TV! Acho a cara da riqueza!!!






































Fotinhos: Just Jarred, The CW, Google Images e Fan Pop

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin