Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

22.10.10

Relza

Gente!!! Olha a novidade da boutique da Relza! Eu amei e já arrematei o meu!!! 

Fazia algum tempo que eu estava atrás de um cardigã pra usar e dar aquele up nos meus looks básicos. Entretanto, ainda não havia me apaixonado por nenhum até o momento!

Aliás, o cardigã é peça chave do nosso closet. Afinal, aqui em Sampa, (não só aqui, mas em todo lugar...) a temperatura está enlouquecida. No mesmo dia, pode fazer frio e calor e precisamos estar prevenidas pra qualquer ventinho!Assim, nada como uma oncinha incrível dessas – já declarei meu amor por elas aqui né!  – pra fugirmos do basiquinho preto ou branco!

O meu é da Practory e você encontra na boutique da Relza por R$ 290,00! Vale muito à pena!






Ps.: repararam na zebrinha no fundo!? Adorei também...
Beijinhos!

5 comentários:

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin