Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

18.11.10

Ralph Lauren

Girls! Na onda das flores, encontrei essas fotinhos perdidas na minha pasta e resolvi dividir com vocês! São da Louise dona do blog Miss Pandora! Ela é uma francesa, fashionista, com estilo próprio e uma bela cabeleira ruiva!!! Vale à pena conferir!!!
O vestido é um vintage da Ralph Lauren! Deslumbrante e com a cara da riqueza!!! Fica perfeito com sapatos mais pesados e bolsa estilo mocinha!!!






Amei! Quem também curtiu?
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Ester!!! Amei o vestido!!! Maravilhoso mesmo!!! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei apaixonada pelo vestido!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ester!!! Que bolsa é essa!!! Absurdo de linda!!! bjao

    ResponderExcluir
  4. Que vestido chique!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!! Nossa eu também amei demais (e fiquei com vontade de um vestido assim com bolsa e tudo!rsrsrs) essa produção da Louise!!! Obrigada o carinho de acompanhar meus posts e comentar aqui!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin