Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

28.12.10

Hoje tô com desejo de homenagear...

Ah, o feriado que passou foi um dos dias mais difíceis da vida da minha família... Em poucas palavras, perdemos nosso querido vovô. Nós o chamávamos de Nono (avô em italiano) e ele era muito especial.

Era um velhinho apaixonante, um exemplo de vida... Sorrir, cantar, contar histórias e nunca reclamar da vida são algumas das qualidades que ele tinha, além de ter um coração enorme de tão bom.
Sinceramente não tenho condições de escrever sobre ele. Dá um nó na garganta saber que não vou vê-lo todos os dias, nem vou dar aquele beijinho especial no seu cabelo branquinho, ou falar por ai que o meu Noninho era um centenário... Mas falo aqui em nome de toda a nossa família que nós o amávamos e continuaremos amando muito.
Também sentiremos SAUDADES.



Hoje meu desejo foi sentir muita saudades e assim vou ficando por aqui...

Beijinhos

8 comentários:

  1. Ester o video esta lindo. Emocionante. Fique bem você é muito querida. bjs Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ester você é uma amiga querida, conte comigo tbm.Força! bjos Li

    ResponderExcluir
  3. Ester, perder alguém amado é uma dor indescritível, que só Deus e o Tempo curam. Vou rezar para você e sua família encontrarem conforto.
    Fique bem.

    PS: O vídeo foi lindo, me emocionei.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelas palavras, sempre confortam mais um pouquinho. Obrigada por tudo, pelo carinho, pelaa orações.

    Obrigada mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ester também vou orar pela tua família. O vídeo está lindo, seu vô deve estar orgulhoso de ti! bjos

    ResponderExcluir
  6. Ester Deus esteja com você e com a sua família. bjos Vivi

    ResponderExcluir
  7. Camila, obrigada tá! Meninas, vocês são anjos! Todo o apoio ajuda a melhorar meu estado de espírito! Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin