Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

21.12.10

Para presentear as meninas

Chega esse época deliciosa e festiva e a gente começa a lembrar das pessoas queridas né!? Haja imaginação para presentear todo mundo (ai que dor no bolso! Rsrsrs!)! Afinal, rola pelo menos uns dois amigos secretos, da firma, da família, presentinho de natal, de final do ano... Enfim, uma loucura!


Ah, o pior é quando você se vê sem idéia nenhuma para presentear aquelas amigas queridas peruas e fofas que não podem ficar de fora da sua listinha de presentes! Para ajudar fiz um guia com idéias que fogem do óbvio, ou seja, se você cansou de dar blusinha, perfume, creme ou rasteirinha se joga nas opções abaixo!!!


Amei o kit bijoux da Lasorele, assim como a almofada fofura da Imaginarium! O livro It Girls você encontra no E-closet e o kit de maquiagem da pupa no Morangão.
Como sempre a Imaginarium ganhou meu coração com essas lixas (dá pra montar um kit muito bacana!) e esse cartão gravador!!! Ah, também os itens para casa de lá arrasam, como os castiçais e o açucareiro ampulheta!
Então, gostaram!? Contem tudo!

P.s: Reparem que todos os presentes não ultrapassam o valor de R$ 60,00... Beijinhos

10 comentários:

  1. Nossa Ester, as opção são muito legais. Nao tinha pensado em dar coisas diferentes. Adorei! Sucesso e bjos

    Li

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lixas! lindas! bjos Ju

    ResponderExcluir
  3. ester, amei a almofada *-* minha cara rsrs vou mostrar pras minhas amigas , quem sabe alguma delas poe a mao no bolso e me presenteia haieuahieua amei as ideias! blog ta de mais! continue assim, beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Genteee minha mae vai amar essa ampulheta! hahahaha muito boa idéia Ester! bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina! Boa idéia viu! Vou mandar para minhas amigas também! A Almofada é muito fofaaa, gostosa de apertar! Se você ganhar me conta tá!

    Beijinhos e muito obrigada todo o carinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jamile! Super criativo né! Alias super indico o presente!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. As lixas são um bapho né Juliana! Amei também

    ResponderExcluir
  8. Oi Li! Isso que é legal né! Assim dá pra lembrar de mim na hora dos presentinhos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. gente eu quero ganhar o livro!!!!

    ResponderExcluir
  10. O livro é uma ótima pedida mesmo Ligia!

    Espero que tenha ganhado! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin