Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

23.12.10

Resultado do Sorteio By Blog da Relza!


Finalmente saiu o resultado tão esperado do sorteio das bolsas! Foram duas sortudas e fiquei muito feliz por elas!!!

Espero que as ganhadoras recebam as bolsas com muito carinho e se acabem de tanto usar em nome de todas as leitoras fofas que passam por aqui e que se inscreveram no sorteio!

Ah, só lembrando vocês que foram excluídos os comentários repetidos e anônimos! Também já adianto que teremos muito mais sorteios (vocês merecem!)!!! Me aguardem!!!

E as vencedoras são:



Fátima – ganhou a bolsa preta.



Érica – ganhou a bolsa creme.

Parabéns Fátima e Érica!!! Já enviei e-mail para vocês e estou aguardando suas respostas no meu e-mail! Caso não respondam em até 48hrs (dois dias), sorteio as bolsas novamente ok!

Beijinhos

 

9 comentários:

  1. Flor que sucesso heim? tudo isso de participantes? fico feliz e acho que a primeira ganhadora e uma das minhas clientes bjks e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester...
    Estou muito feliz por ter sido sorteada. Não é que voltei a acreditar em Papai Noel.
    Amei essa bolsa e agora ela é minha, nem acredito.
    A Cris Duarte fez o layout do meu blog. É tão bom ter amigas especiais assim, não é?
    Ah... As amigas que não ganharam não desistam, vai chegar a vez de vocês.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabens as ganhadoras, mas nao vou desistir!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Você viu que legal! Fiquei muito feliz com o sucesso do sorteio, e por conta disso as leitoras merecem mais né! hehehehe logo logo tem mais!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima! Mais uma vez, meus parabéns! Que bom que você gostou! Que você use muito o seu presente! Obrigada todo o carinhos!

    Beijinhos
    Ah, já te enviei pelo sedex!

    ResponderExcluir
  6. Oi Li! Não desisti não heim, afinal vão ter mais! Obrigada pela participação e pelo carinho sempre!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ester! Fiquei muitíssimo feliz por ter sido sorteada, estava namorando essa bolsa e foi exatamente a que ganhei! Meu aniversário é essa semana, então foi um super presente!
    PS: A bolsa chegou hoje e é mais lindaaaaa ainda do que imaginei!!!
    Para as amigas que não ganharam, tentem que vão conseguir!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Érica, fiquei muito feliz em saber que você gostou do presente!!! Realmente a bolsa é linda né! E que bom que chegou certinho por que estava preocupada! =)

    Já adianto pra você os meus Parabéns, pelo seu aniversário, que Deus te abençoe e que todos os seus desejos se realizem nesse próximo ano!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin