Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

27.1.11

Promoção de verão

Ah, vocês sabem que eu amo de paixão a Relza! Lá sempre tem peças lindas, além de uma coleção que acompanha todas as tendências da estação!!!

Também tem várias marcas bacanas e um atendimento muito especial!!!


Para melhorar e me apaixonar ainda mais, a Relza está na promoção!!! Gente até 50% de desconto de hoje ao dia 30/01!!! Não dá pra perder!!! Chame as amigas e corre lá por que está demais!!!

Amei!!!

Quer conferir a coleção!? Acessa o site: http://www.relza.com.br

Gostaram da dica amyga?

Beijinhos



6 comentários:

  1. Adoro promoção Ester!!! Eu vou!!!! me aguardem!!!! hehehehe

    bjos Mari

    ResponderExcluir
  2. A coleção tá tão linda! Acho que vou dar o meu pulinho também!!!! bjos

    Ana M.

    ResponderExcluir
  3. gente, fui na Relza e comprei um vestido lindo na promoção! Adorei o desconto e a dona é muito atenciosa!!! Amei!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, adorei conhecer vocês e saber que curtiram muito a promoção! Ah, cada peça linda né! Deu pra fazer ótimas comprinhas!!!!

    Ah, eu também fiz!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin