Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

18.2.11

Basiquinho II

Meninas!  Vocês lembram que falei aqui que eu tenho um vestido muito parecido com o que a Gisele Bündchen usou no SPFW!? Ah, então! Hoje me lembrei e fotografei o meu basiquinho para vocês conferirem!!!




Comprei o meu vestido na Relza, e como disse ontem é a peça essencial no meu guarda-roupa closet. Ele já salvou a minha vida muitas vezes e já estou pensando em ir lá na Relza e adquirir um vermelho igual ao da Gisele! Afinal, suspirei pelo dela...

Ah, achei um vídeo que mostra direitinho o vestido dela e espiem como é idêntico ao modelito da Relza que eu postei ontem!!!

                       

Amei!!!

E vocês?

Beijinhos

6 comentários:

  1. Ester!!!! Adorei você ter lembrado de fotografar o seu vestido!!!! Estava curiosa!!!! Lindo!!! Adorei demais o vídeo! Realmente o vestido é igual o que tem na Relza! Amei!!!! bjos Li

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ester!!!! Muito igual mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ester! Adorei o post!!! A Gisele tá linda de vermelho e o seu vestido é lindo também! Você devia ter tirado uma foto sua pra gente ver!!! hehehehe Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!!! Adorei os elogios sobre o blog e claro sobre o meu vestido a la Gisele!!!! Obrigada, vocês são muito queridas!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin