Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

21.2.11

Top Perfumes!

Oi meninas! Ontem estava analisando os meus perfumes e não é que adoro receber aquele elogio básico de como estou cheirosa! Ah, é muito bom... Principalmente quando conseguimos ter um cheirinho só nosso que o namorado/marido não consegue esquecer!!!

Foi pensando nisso que resolvi postar na dica de beauty de hoje os meus perfumes favoritos!!!


CHANEL Nº 5

Não preciso falar nada do famoso Chanel N°5! A fragrância dele é bem suave e floral... A fixação é maravilhosa e deixa qualquer mulher feminina e clássica! Amo!!!

Reparem nessa foto da Marilyn Monroe eternizando o Chanel n°5... Linda de viver né!?


DOLCE & GABBANA - LIGHT BLUE
Sabe aquele cheirinho delícia que contagia? Para mim o Dolce & Gabbana Light Blue é assim... Amo a mistura de aromas florais e frutais e é o tipo de perfume que deixa a gente mais alegre!!!
MISS DIOR CHÉRIE
Este dispensa elogios de tão cheiroso!!!


VICTORIA’A SECRET OOH LA LA
Quando experimentei o perfume Victoria’s Secret Ooh La La fiquei apaixonada! A fragrância é muito gostosa, além de ser um cheirinho muito feminino! Super indico!!!

Ah, amo também toda linha Victoria's Secret Eau de Toilette Berry Kiss! Eles são maravilhosos para o dia a dia e a possuem uma fixação bem prolongada!


GUCCI BY GUCCI
É perfeito! Está sempre entre os meus favoritos e tem um cheirinho irresistível e atemporal!!! 

CAROLINA HERRERA CH
Fresquinho, passa aquela sensação boa de bem estar, maravilhoso! Meu último queridinho é o perfume da Carolina Herrera CH!!! Cheirinhos dos deuses, ou melhor, de diva viu!

Fotinhos: Reprodução
Gostaram da dica cheirosinha?
Beijinhos

P.s.: Meninas, os perfumes não estão em ordem de favoritos por que todos são maravilhosos! Também na hora de comprar pesquisem, pois dependendo do lugar a diferença de preço é enorme... Aproveitando, minha prima Elaine revende, ela trás da Inglaterra com precinhos bem amigos. Fica a dica!









6 comentários:

  1. Amei!!!!!!! Sou louca pelo Chanel n°5 e pelos perfumes da Victoria Secret's! Ah, passa o contato da sua prima! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!!!!!! Passa mesmo o tel da sua prima!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Conheço todos!!! São maravilhosos!!!Pena que não tenho todos eles... Mas quem sabe né! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amo os perfumes da Carolina Herrera e Dior!!! Amo mesmo!!!! Adorei Ester!

    bjos Li

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos!!! Mas o Chanel n°5 é clássico!!!! Amei a Marilyn Monroe de garota propaganda!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!!!!! Primeiro adorei a participação cheirosinha de vocês!!! Realmente fica dificil escolher entre os perfumes por que todos são maravilhosos!!!

    Ah, segundo, quem realmente quiser o tel da minha prima para futuras encomendas de perfumes, por favor, me envie e-mail! Não consegui falar com ela e não sabia se podia divulgar aqui!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin