Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

21.3.11

Dica de beauty: Morrocanoil

Meu desejo em experimentar a hidratação profunda proporcionada pelo famoso Morrocanoil era absurdamente enorme...


Conheci o produto de tanto ouvir falar que ele era milagroso! Como assim Ester? Você deve estar se perguntando... Bom, como vocês lêem o meu blog, também leio muitos blogs e lógico acabo influenciada pelo poder de persuasão de uma boa opinião!
Foi assim que a minha odisséia começou... Fui atrás e pesquisei tudo sobre o produto: a máscara de hidratação profunda Morrocanoil é composta de Argan Oil, Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6. E, a propaganda é tão boa que juntamente com as composições descritas aqui, a gente acha que comprou milagre em potinho que transformará gata borralheira em cinderela fios ressecados e quebrados em fios lindos, macios e brilhosos!
Bem, minha novela com este potinho milagroso não parou por ai... Descobri que varias famosas usavam e que não tem a venda no Brasil. De chorar! Hehehe! Nem tanto né! Já que o mundo está globalizado, nada que um cartão internacional não resolva! Importei o meu Morrocanoil pelo Cherrie Cosmetics! Só que foi bem salgado o R$! Paguei em um pote de 250 ml R$ 145,00 + frete... Mas, a vantagem é que dá pra ficar despreocupada porque a entrega é garantida!
Estão curiosas quanto aos resultados!? Então, vou contar!
Já usei 3 vezes e posso afirmar, o produto é EXCELENTE! Realmente cumpre o que promete! Claro que o meu cabelo não é um fuá... Sempre cuidei bem dele! Mas, o brilho proporcionado pela hidratação Morrocanoil é impressionante! Fora a maciez que fica o cabelo!
Antes de passar, lavei o cabelo com shampoo anti resíduos. Depois apliquei o produto. Na embalagem diz que é pra ficar 10 minutos, mas sou esperta desconfiada e deixei 20! O cheiro é incrível, e logo que você penteia já sente a diferença. Assim que sequei percebi que o cabelo ficou MUITO mais sedoso, com movimento e o preto ficou mais preto e com brilho. Gostei muito e valeu o investimento!!!




Fotinhos das famosas: Google Images

Meninas! Realmente amei! Fica a dica amiga pra vocês!
Gostaram!?
Beijinhos




12 comentários:

  1. Ester, amei a dica! Já tinha ouvido falar! Fiquei louca pra experimentar!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. esse creme deve ser maravilhoso mesmo! Só senti falta das fotos do seu cabelo Ester! Por que você não coloca?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ester! Fiquei com vontade de experimentar esse creme de hidratação!!!! Será que funciona para todos os tipos de cabelo? Qual é o seu tipo de cabelo? bjos

    ResponderExcluir
  4. Também amei a dica Ester! bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, meu cabelo está necessitando de cuidados... quero ficar com o cabelo de famosa!!kkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!!! Experimenta sim que você vai gostar!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ligia, Não coloco as fotinhos porque sou tímida! Rsrsrs! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, meu cabelo é tipo normal! Funciona pra todos os tipos, no site do produto você encontra mais informações!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Li, Marcela, realmente o creme é maravilhoso!!! Garanto! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline! Vou vai ficar com cabelo de famosa sim!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin