Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

18.4.11

Outono/Inverno na Relza!

Meninas!!! Estou trabalhando muito! Mas, vale cada minuto sabe!!! Quando podemos conferir um pouquinho do nosso trabalho pronto dá uma felicidade mega...

E, esses últimos meses passei meus dias escolhendo as peças da coleção de Outono/Inverno da Relza, uma por uma, pensando nas tendências de acordo com o perfil das clientes amigas que temos!!!

O site da Relza está totalmente atualizado e lindo! Desde das pinceladas sobre as tendências até a trilha sonora que nos acompanhará neste inverno! Já a coleção está impecável e todas estão convidadas para conferir!!!

Aos poucos irei comentar todas as novidades por aqui!!!

Me contem o que acharam!!!!



Beijinhos


6 comentários:

  1. Ester! O site está maravilhos e de extremo bom gosto!!! Adorei e meus parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a coleção Ester!!! Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. A coleção está maravilhosa mesmo! Beijos

    Jane

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo!!! Eu quero tudo! COm certeza vou dar uma passadinha! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!! Adorei que vocês gostaram e fiquei super feliz em ser aprovada! Com certeza está coleção escolhida com tanto carinho vai render muitos posts por aqui!!! Eba!!!! Quero aproveitar e agradecer todo o carinho de vocês!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin