Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

18.5.11

Coletes de pele da Relza

Como não poderia ficar sem o meu, hoje tem mais post sobre colete de pele!!! Vou mostrar os meus... Sim, no plural! Fiquei louca quando vi as opções da Relza e na dúvida levei três... Um preto (basiquinho!), um branco (glam!) e um de oncinha (paixão!)...

Na Relza os coletes estão em torno de R$ 250,00 cada. São todos fake e a pele é daquelas deliciosas de se pegar...
Amei todas as opções!

Esse é o branco glam! Maravilhoso... Olhem a fotinho do meu ai embaixo, não reparem que as fotos não são das melhores... Hehehehe...



Em preto basiquinho!



Mais dois modelos da Relza!




Ah, o meu colete de oncinha! Me apaixonei por ele!!!



Para finalizar, os três juntinhos! Aquisições valiosas para o inverno....



Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Amei os seus coletes de pele! Lindossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos!!! quero um branco igual!

    ResponderExcluir
  3. Ester, achei muito glaumuroso!!!! Lidissimo mesmo!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!!! Fiquei super feliz que vocês gostaram dos meus queridinhos de pele! Amei eles! E, o melhor é que tem igual lá na Relza pra quem quiser!!!! Muito Glam! Rsrs!!!

    Beijinhos e muito obrigada o carinho sempre!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin