Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

25.7.11

Beauty: misturinha branca

Começando a semana bem, nada como o dia de beauty por aqui!!! Ah, eu sei que vocês gostam né! Hehehe!

 E eu sei também que todas nós um dia já paramos naquele canal da TV que vende jóias e babamos admiramos aquele esmalte branco lindo de viver da modelo que veste aquelas peças lindas carissímas que podem ser divididas em 12X sem juros!!! Rsrsrs!

Propagandas a parte (aqui o jabá é de graça mesmo!Hahahaha!), para chegar naquele branco, sem passar um milhão de camadas do renda, é quase impossível! Mas, nem tudo está perdido...

Descobri que dá pra ter o mesmo efeito passando o Prata da Coloroma e o Classic da Risqué. O segredo é a camada de prata... É importante passar uma camada só, mas bem passada e uniforme, depois duas camadas do branquinho e ficamos com aquela unha divinada da moça das jóias!!!



+


Experimentem e depois me contem o que acharam!

Beijinhos


4 comentários:

  1. Adorei e vou testas! bjos Li

    ResponderExcluir
  2. Oi Li! Que bom que você gostou! Depois me conta se acha que funciona mesmo! hehehe!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Branquinho sempre fica muito claro. Vou testas também.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Depois que testar me conte heim!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin