Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

29.8.11

Esmalte chic do dia

Gente, toda semana é a mesma rotina... Fazer as unhas e manter o mínimo de dignidade das bichinhas!!! Ah, sempre escolho cores tradicionais e mais clarinhas para colorir ou não as minhas unhas!!! Sou super fã dos cremosos e raramento passo um vermelhão, ou aquele roxo modernete gritante. Gosto é gosto né!? Hehehe...

Bem, essa semana estava me sentindo enjoada das minhas misturinhas de sempre e tinha um esmalte jogado lá no cantinho que de vez em quando olhava para ele, mas sempre desistia do pobrezinho... Sabe quando você pensa: "Essa cor é para senhoras"? Sempre tinha esse pensamento...

Até que me joguei nele esse final de semana! E, não é que adorei a cor!!??? Me deixou com cara de moça elegante e chique! Hahahaha! Aliás, tudo a ver com o nome do meu novo queridinho: Chic Pele da Colorama!


Ele é fácil de passar, não mancha e tem excelente cobertura. A cor é um nude que combina com tudo e agrada as chatas para esmaltes como eu !

Espiem só o resultado final....



Gostaram da minha cor a cara da riqueza do dia!? Já para a lista dos preferidos!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Ester, a cor é linda..Já passei, tem um outro mais rosa velho que também é lindo. ve se você gosta, é da colorama também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! vou copiar você Ester!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Que bom que vocês gostaram!!!! Eu amei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa essa cor Ester! bjos Li

    ResponderExcluir
  5. Oi Li! Obrigada! Adorei que todas vocÊs gostaram da minha escolha! Acho que viciei! Hehehehe!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin