Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

20.12.11

Para presentear

Hoje tem dica de presente!

Listei aqui alguns dos itens que gostaria de ganhar e que estou pensando em dar... Espero que vocês gostem!!!

Na Livraria Cultura encontrei a biografia do fundador da Apple e o DVD da Adele diva por R$ 49,90 cada! Já para os chocólatras de plantão, na Kopenhagen tem opções de dar água na boca como o Panettone de Chumbinho... Por cerca de R$ 50,00...

Também uma dica bacana é dar aqueles kits cheirosos do Boticário! A linha Nativa SPA é uma das minhas preferidas... O estojo Nativa SPA Guaraná sai por R$ 92,00.




Agora, se tem uma loja que eu amo, pela variedade de presentes criativos é a Imaginarium! Tudo é de babar e fica impossível não achar nada que agrade!!! Tudo é fofo!!! Bem, como eu adoro lá, não consegui escolher uma opção só para postar...



Hum!? O que vocês acrescentariam nessa lista!? Também quero dicas!!!

Beijinhos


7 comentários:

  1. Ester, as dicas estão ótimas. Acho que vou usá-las. pelo menos o livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara. Que bom que você gostou!!! O livro é maravilhoso! Indico! Ah, sou suspeita porque amei todas as opções!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosasssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Dicas boas né!? Quem já comprou todos os presentes de natal???


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah,adorei o porta-retrato! Agora só vai faltar um quarto novo e bem lindo para eu coloca-lo la né? muahahaha vão os dois pra minha lista :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina! Muita fofura esse porta-retrato! vai ficar lindo aonde você colocar!

    Beijinhos e obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin