Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

19.12.11

Penteados para as festas

Gente! Semana passada foi uma loucura! Por isso dei aquela sumida básica... Mas, estou de volta e essa semana vou compartilhar minhas inspirações para as festas que vem por ai!!!

Para começar, como vocês irão usar o cabelo!? Solto ou preso? Mais arrumado ou aquele desleixado chique? Estão na dúvida também? 

Então, como não sou expert no assunto, resolvi dividir minhas inspirações com vocês! Começando com as que eu encontro no Blog The Beauty Department (Acessem! Vale a pena!) e as que acho por ai na internet...






Fotinhos: Reprodução e The Beauty Department


Gostaram das opções!? Prefiro os cabelos presos e vocês?

Beijinhos



4 comentários:

  1. Adorei as inspirações! bjos Li

    ResponderExcluir
  2. Oi Li! Os penteados estão lindos né!? Ah, a maioria dá pra fazer tranquilo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos!
    Beijos Vanusa

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanusa! Os penteados estão deslumbrantes né!? Espero que tenha inspirado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin