Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

15.2.12

Bolsa inspired da Relza

Bolsas fazem parte do nosso dia a dia... Para mim é um ítem básico para que eu sobreviva... Afinal não sei sair sem guarda-chuva, carteira, uma rasteirinha (para meus pezinhos cansados do salto), nécessaire, chaves, etc.... Imaginem a minha bolsa! Rsrs...

Bem, e quem nunca desejou aquela it-bolsa incrível? Chanel, Celine!? Mulberry??? Rsrs! Eu já... Também aproveito para confessar que amei saber que na Relza agora tem bolsa inspired da Mulberry Alexa!

Gente! Claro que fiz a minha aquisição básica né... Pensem numa bolsa que combina com tudo e você não quer mais trocar!? Essa é a Mulberry da Relza... Além de linda de viver, ela é de couro ecológico e o preço dela é muito amigo! A minha foi R$ 300,00 e valeu cada centavo! Estou amando...

Espiem a versão da Relza...


A minha é igual a da foto na cor caramelo mesmo, mas tem em todas as cores...

Ah, para quem não se lembra da original....





Fotinhos: reprodução

Gostaram!? Me contem...

Beijinhos



6 comentários:

  1. Nossa! Ela é lindissima Ester. Quero uma preta... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! A bolsa é maravilhosa mesmo! Estou usando a minha todo dia!! Além de ter um espaço excelente, também é linda demais!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, quero uma caramelo com certeza. Beijos Ana Cristina

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! A caramelo é a cor da minha! Indico uma de cada na verdade! Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin