Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

11.4.12

Dourado envelhecido

Essa semana a cor do meu esmalte foi sucesso no trabalho, com a sogra e em casa... Sendo assim, nada mais justo do que vocês conhecerem minha opção... Hehehe!

O escolhido foi o Pirlimpimpim da Colorama. Inicialmente não gostei muito da cor, mas depois fui me acostumando com o efeito que o dourado envelhecido proporciona...

Espiem....



Vocês notaram que fugi dos clarinhos dessa vez? Ah, achei que ele é bem fácil de passar. Foram só duas camadas para ter uma cobertura completa. Também achei que a cor é glaumurosa, mas ao mesmo tempo chique...


Gostaram? Me contem...

Beijinhos


5 comentários:

  1. Está linda a cor! bjos Tata

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita! Esse esmalte é lindo e deixa as unhas com um super efeito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! O esmalte da semana fez sucesso heim! Nada como um brilho de vez em quando!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin