Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

11.5.14

Feliz Dia das Mães para minha MÃEZINHA

Neste Dia das Mães quero desejar de todo coração um dia muito ESPECIAL pra minha MÃE! Minha mãezinha é tão MARAVILHOSA que não poderia deixar que esse dia passasse sem dizer a ela o quanto ela é IMPORTANTE! Juntas somos uma dupla dinâmica! Com ela dou risada, me divirto, aprendo a toda hora.. Ela é: bem humorada, engraçada, empenhada! Tem o abraço de mãe mais gostoso do mundo e o colo mais aconchegante! Ela é a MINHA MELHOR AMIGA e sou MUITO FELIZ de tê-la comigo!

Mãe Te AMO!
Deus te abençoe por tudo!!!



"O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível.''
Marion C. Garretty 



=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin